Atendimento CVM
O que fazer se houver alguma dúvida ou reclamação sobre a atuação da corretora no mercado de capitais?
O primeiro passo é procurar o serviço de atendimento ao cliente ou a ouvidoria da própria instituição para solicitar esclarecimentos e resolução do problema. Se a questão não for resolvida, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Comissão de Valores Mobiliários, que está à disposição dos investidores para atender consultas e queixas relacionadas a situações concretas no que diz respeito à competência da Comissão de Valores.
As demandas encaminhadas à CVM devem conter:
Protocolo de atendimento junto à Corretora;
Mensagens eletrônicas trocadas com a Corretora;
Correspondências recebidas da Corretora;
Publicidades disponibilizadas pela Corretora;
Propostas encaminhadas pela Corretora;
Fotos, vídeos, prints de tela, gravações telefônicas ou qualquer outro tipo de documento que fundamente a controvérsia apresentada pelo cliente.