Certificado de operações estruturadas

Diversificação e acesso a novos mercados em um único investimento


O COE - Certificado de Operações Estruturadas - é um tipo de investimento que combina elementos de Renda Fixa e Renda Variável, com retornos atrelados a ativos e índices, como câmbio, inflação, ações e ativos internacionais.

Abra sua conta. É grátis!

Resumo tabelado

Resultado consolidado das emissões contidas na relação detalhada abaixo, válida apenas para certificados encerrados.

Faixa de retorno relativa ao respectivo
Custo de Oportunidade Acumulado 1
Número de emissões Valor nominal agregado em milhões de R$ Frequência ponderada pelo valor nominal agregado

Relação Detalhada de Emissões2

Relação detalhada das emissões distribuídas pela XP Investimentos.

Nome Comercial 3 Data de emissão Data de vencimento final Emissor Tipo de estrutura Parâmetro de emissão 4 Custos de Distribuição 5 Resultado Bruto 6 Retorno a.a

Notas

1 - Custo de Oportunidade Acumulado: Perda financeira incorrida pelo investidor nos casos em que o resultado passado do COE foi a devolução integral do Valor Nominal na Data de Vencimento, considerando o fator acumulado da taxa de juros nominal para Depósitos Interfinanceiros (DI-Over) conforme publicada pela B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão e disponível para consulta e simulações em https://www.calculadorarendafixa.com.br.

2 - Relação Detalhada de Emissões: as informações fornecidas são atualizadas em até 7 (sete) dias após a efetiva emissão e/ou vencimento do COE.

3 - Nome comercial do COE conforme apresentado na plataforma de distribuição.

4 - Parâmetro de emissão definido na Data de Início de acordo com as condições de Mercado vigentes na ocasião.

5 - Custo de distribuição que a instituição emissora pode ter destinado à instituição intermediária (quando for o caso) como remuneração pela atividade de distribuição dos Certificados de Operações Estruturadas, a ser aplicado de forma linear sobre o Valor Nominal do investimento. Esta remuneração é reconhecida no momento da emissão dos certificados.

6 - Resultado bruto do certificado em proporção do valor nominal investido, desconsiderando a dedução de tributação aplicável. Caso haja qualquer divergência entre este valor de resultado bruto e o valor de liquidação previsto em documentação formal (como Documento de Informações Essenciais e notas de negociação) e/ou no ambiente regulado de registro do certificado (B3), devem prevalecer os valores de liquidação formal. Este resultado bruto é aplicável apenas para certificados já encerrados. Para acompanhamento do resultado de certificados em aberto, consulte sua posição na área logada das plataformas de distribuição.

RENTABILIDADE PASSADA NÃO É GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. O EMISSOR DO COE SE RESERVA AO DIREITO DE CANCELAR A EMISSÃO OU ALTERAR AS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO, CASO O VALOR MÍNIMO NÃO SEJA ATINGIDO OU HAJA ALTERAÇÃO NAS CONDIÇÕES DE MERCADO. O RECEBIMENTO DO PAGAMENTO DO COE ESTÁ SUJEITO AO RISCO DE CRÉDITO DO SEU EMISSOR. O COE É UM PRODUTO FINANCEIRO QUE NÃO CONTA COM GARANTIA DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. A PRESENTE OFERTA DE COE FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS – CVM. A DISTRIBUIÇÃO DE CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS – COE NÃO IMPLICA, POR PARTE DOS ÓRGÃOS REGULADORES, GARANTIA DE VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS OU DE ADEQUAÇÃO DO CERTIFICADO À LEGISLAÇÃO VIGENTE OU JULGAMENTO SOBRE A QUALIDADE DO COE, DO SEU EMISSOR OU DA INSTITUIÇÃO INTERMEDIÁRIA. LEIA O DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ANTES DE APLICAR NO CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS. ESTE CERTIFICADO NÃO SE TRATA DE INVESTIMENTO DIRETO NO ATIVO SUBJACENTE.