Leonardo Dutra
Leonardo Dutra
APIMEC (EM-1803)
Analista
Leonardo Dutra, analista de valores mobiliários certificado e credenciado pela APIMEC (EM-1803), é formado em Gestão Financeiro e pós-graduado em mercado de capitais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atua no mercado de capitais há 8 anos do qual 6 anos como trader e analista na corretora Rico. Especialista em operações com opções e day trade em índice e dólar futuro. Atualmente atua como analista de valores mobiliários da XP Investimentos.
Aliakyn Pereira de Sá
Aliakyn Pereira de Sá
CNPI-T 1754
Analista
Aliakyn iniciou no mercado em 2005 como investidor e logo descobriu o quanto é importante buscar conhecimento, em 2008, alguns anos depois de passar por diversas situações no mercado e fazer alguns cursos de Análise Técnica conheceu o Trade ao Vivo, um ambiente virtual com foco educacional em Análise Técnica. Foi lá que desenvolveu suas estratégias operacionais de curto prazo como Day Trade e Swing Trade, foi lá também que começou à trabalhar com salas online fazendo parte da equipe de professores do Trade ao Vivo, a partir de 2011 se tornou sócio da empresa. Em 2015 passou a fazer parte a área de análise da XP Investimentos que oferece para seus clientes a Arena do Investidor, um espaço online onde ficam vários analistas certificados realizando estudos e recomendações para os investidores. Hoje fica em uma sala focada em ações, índice futuro e dólar futuro, onde utilizando a Análise Técnica realiza recomendações de compra/venda para investidores de todos perfis. Aliakyn é formando em Gestão Financeira e é Analista Credenciado em CNPI - T 1754.
Gilberto Coelho
Gilberto Coelho
CNPI – T 832
Analista
Iniciou no mercado em 1989 como operador de mesa de índice futuro na Senior ( hoje Ágora/Bradesco) onde se tornou o chefe da mesa número 1 do mercado por quase 10 anos. Depois foi por mais 10 anos responsável pela mesa da BGC Liquidez aonde também alcançou o topo do ranking, para então se dedicar a carreira de analista técnico, começando pela XP, passando pela ATIVA e Rico, aonde foi premiado como a melhor carteira de ações de 2017. Atualmente retorna para a XP compondo a Arena do Investidor, com o certificado CNPI – T 832.